terça-feira, 4 de agosto de 2009

Conheçendo a livraria

Livraria e Sebo do Beto-Ola pessoal estou pronto pra atende-lo pela internet. Possua alguns livros e vou coloca-los a disposição do internauta. Os livros estarão cadastado nesse blogeer. Caso queria um livro especifico estará cadastrado aqui. O meu e-mail posso atende-lo por beto.1905@hotmail.com que enviarei o numero da conta par deposito e possivel enviamento do livro.Agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário